Jovem relata roubo ‘inusitado’ em Salvador: ‘Me pediu celular ou cabelo’

jovem

Jovem mostra o cabelo antes e depois do crime | FOTO: Arquivo Pessoal

Uma estudante de 14 anos afirma ter sido vítima de roubo de cabelo em Salvador. Segundo o relato publicado em uma rede social pela irmã da jovem, a adolescente conversava com uma amiga no dia 11 de fevereiro, no bairro de Musssurunga, quando foi abordada por outra jovem que lhe surpreendeu com ameaças e uma tesoura nas mãos. “Eu estava conversando com minha amiga, era umas 14h30, quando a menina chegou com a tesoura e me perguntou se eu escolhia o celular ou o cabelo. Eu disse que o cabelo não, aí ela pegou meu celular, colocou na cintura e começou a cortar meu cabelo mesmo assim”, disse a adolescente. Segundo ela, depois de cometer o crime, a agressora devolveu o celular e saiu andando pelas ruas do bairro. “Não tive reação na hora, foi um roubo inusitado, mas depois com o tempo a ficha foi caindo e eu percebi que estava sem meu cabelo. Minha amiga tentou chamar alguém para ajudar, mas a rua estava deserta. Eu percebi também que podia ter sido pior, pelo menos eu estava bem”, comentou a vítima. Aline Alencar, irmã da adolescente, informou que a mãe da agressora foi contatada e teria dito que a menina confessou o crime. Segundo ela, a responsável afirmou que a jovem cortou os cabelos da jovem para fazer um aplique nos próprios cabelos. “Ela disse que a filha queria fazer um megahair porque a mãe estava sem dinheiro”, contou Aline.

Polícia
Segundo a delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), a queixa da jovem foi feita durante o carnaval de Salvador. “Uma adolescente abordou outra adolescente, que tinha o cabelo lindo, e cortou o cabelo da menina bem curto. Ela já foi identificada, nome, onde mora. Ela está sendo intimada para prestar declarações”, informou a delegada. Segundo a polícia, a suspeita foi identificada por meio de um site de relacionamento. “Ela [vítima] disse que conhecia a menina de vista. Depois ela viu que a adolescente [suspeita] apareceu entre os contatos de uma outra pessoa que era amiga dela [vítima]”.

G1

Anúncios

Sobre Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |
Esse post foi publicado em Assessoria, Cidades, Economia, Menu Principal, Polícia, Saúde e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s