BAHIA: Grupo com farda do Exército faz assaltos e queima carro em Amargosa, diz Polícia Militar

Amargosa News
banco bradesco

O Banco do Brasil, o Bradesco e um carro forte foram roubados no final da manhã desta segunda-feira (4), na cidade de Amargosa, no centro-sul baiano, segundo informações do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM-Santo Antônio de Jesus), responsável pelo patrulhamento na região. De acordo com o tenente coronel Luziel Andrade, comandante do 14ª BPM, cerca de 15 homens que usavam fardas do Exército e estavam com armas de grosso calibre chegaram à agência do Banco do Brasil no momento em que o carro forte parou para abastecer a unidade bancária e anunciaram o assalto. O comandante informou que vários tiros foram disparados. Ninguém ficou ferido. A quadrilha chegou a formar um cordão de isolamento humanod com reféns que estavam na agência para evitar a aproximação da polícia. Todos os reféns, segundo a PM, foram liberados sem ferimentos. Ainda de acordo com a PM, os criminosos circularam pela cidade dentro do carro forte e depois abandoram o veículo na praça principal da cidade. Eles fugiram em três carros. A polícia informou que todos os veículos utilizados durante a fuga foram abandonados e incendiados em municípios próximos a Amargosa, na tentativa de obstruir a via e impedir a passagem da polícia. Ainda segundo a PM, os bandidos deram proseguimento a fuga em carros que já o esperavam em locais estratégicos. Segundo o tenente coronel Luziel Andrade, policiais militares fecham o cerco contra os suspeitos na tentativa de capturá-los. Até as 14h30 desta segunda-feira, nenhum suspeito de participara da ação foi preso. A quantia roubada foi divulgada. Leia matéria completa…

Leia também:
Banco do Brasil é invadido e assaltado em Amargosa

Anúncios

Sobre Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |
Esse post foi publicado em Assessoria, Cidades, Curiosidades, Economia, Menu Principal, Polícia, Política e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para BAHIA: Grupo com farda do Exército faz assaltos e queima carro em Amargosa, diz Polícia Militar

  1. Pingback: Assalto a banco em Amargosa é filmado por populares; veja o vídeo da audaciosa ação no interior da Bahia | Blog do JC

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s