BAHIA: Começa nesta quarta o Festival de Verão Salvador

Divulgação
festival de verão

Desde sua primeira edição em fevereiro de 1999, que o Festival de Verão Salvador tem conquistado pessoas do Brasil e de várias tribos. Também não é para menos, o evento é um dos únicos que consegue reunir grandes atrações nacionais e internacionais e vários ritmos em poucos dias, sendo categorizado como um dos eventos musicais mais esperados antes do Carnaval. Este ano, o Festival de Verão vai comemorar sua 15ª edição e está mais animado do que nunca. O evento vai acontecer entre os dias 16 e 19 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana. A iniciativa reforça a vocação singular da cidade como um dos maiores pólos de entretenimento do Brasil. A expectativa da organização do festival é que pelo menos 200 mil pessoas passem pela “Cidade da Música”.

Atrações
São mais de 70 atrações musicais, distribuídas em quatro dias de entretenimento e arte espalhados por vários espaços, entre palcos, camarotes e outros ambientes. Em 2013, a “Cidade da Música”, como ficou conhecida o local onde acontece o evento, contará com quatro palcos e todos eles virão recheados de novidades: Palco 15 Verões, Estúdio do Som Faculdade Maurício de Nassau, Passarela do Ritmo e Bis Experience (Tenda Eletrônica). Confira aqui as atrações do festival dos quatro dias de festa.

Cobertura do Jornal da chapada
Neste ano, pela primeira vez, o Jornal da Chapada vai fazer a cobertura do Festival de Verão com exclusividade para seu público. Não deixe de ficar informado sobre o que acontece nos quatros dias do evento. Fiquem ligados, pois os 15 verões do Festival está aqui, no JC. Até mais!

Nádia Conceição – Especial para o Jornal da Chapada

Sobre Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |
Esse post foi publicado em Assessoria, Cidades, Cultura, Curiosidades, Economia, Menu Principal, Política e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para BAHIA: Começa nesta quarta o Festival de Verão Salvador

  1. Pingback: FESTIVAL DE VERÃO: Ivete e Lazzo abençoam a 15ª edição do evento em Salvador | Blog do JC

Deixe um comentário